segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sinceramente...

Sinceramente fico MUITO feliz quando descubro que não sou só eu que penso de determinada maneira. Sério...por algum tempo fiquei achando que só eu pensava de um jeito, e até cheguei a ir contra os meus conceitos, só por pensar que eu estava errada. Mas, agora descubro que não...que não sou só eu que penso de determinada maneira...e isso me deu até alivio.

Sinceramente...a antipatia é seletiva...FATO!!
Vamos combinar que se a pessoa sempre é antipatica com você, você não será simpatica. Alem disso, uma pessoa que é antipatica com TODO MUNDO já nasceu assim...sem sombra de duvidas. Pessoas assim costumam pensar que tem o "rei na barriga", sabem de tudo e são superiores. Ai...tenho nojinho de gente assim.
E não venham me falar que as pessoas anti-sociais se tornam sociaveis...pq não tem como. Algo existe por tras disso ai...algo como "fazer media", saca?!
hahahaha....
tenho dó..pq todo mundo percebe isso...e ainda assim a pessoa acha q ta abafando...huhuhu...

Sinceramente...se a pessoa não vai com a minha cara, fala mal de mim, tem inveja, tem varias outras coisas e só sabe arranjar confusão...pq é que eu vou gostar de alguem assim?
A realidade é que não gosto nem desgosto...não fede e nem cheira...e eu to pouco me fudendo...só não venha dar uma de santinho e santinha pq as coisas não sao assim. Enquanto essas pessoas tão indo com o leite, eu(e varias outras) já estamos voltando com o queijo.

FIK DIK...

Beijo, me liga...vou trabalhar um pouquinho e dps ir pra casinha...ficar com a minha princesinha...=]

Um comentário:

  1. Primeira vez por aqui e me encantei...
    Cada postagem, cada imagem
    Tudo feito com tanto detalhes...

    Amei teu blog, lhe seguindo já!

    SE puder passa lá no meu cantinho
    tatapalavrasaovento.blogspot.com

    beijos, bom final de semana

    ResponderExcluir