segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quanta mudança alcança o nosso ser...

Realmente, quantas mudanças em minha vida..e de uma hora para outra...Agora, sem sombra de duvidas, será um "tempo de dar colo..." Um tempo que eu achei que fosse demorar para chegar, mas chegou...e, parando pra pensar eu não me arrependo. Apesar das inumeras mudanças eu to bem feliz...e me sentindo mulher de verdade. Confesso que as vezes acho tudo um tanto quanto dificil e que por tantas outras vezes me bate um medo enorme do que está por vir, mas sei que no fim tudo da certo e que nada acontece por acaso...
Os dias tem passado rapido...não tão rapido quanto eu queria...rs...mas na medida do possível estão sendo rapidos...e em meio a esses dias muitas coisas vem acontecendo...rs
Quanta confusão...FATO! Mas o bom é que tenho minha consciencia tranquila...

Sabe...eu smp falo do passado e eu JURO q eu qria mesmo apaga-lo da minha vida...pra que NADA pudesse magoar o presente...eu to tentando...to fazendo uma certa limpeza...pra mostrar que realmente o passado é passado e que o que me importa, me interessa é o HOJE, o amanhã...e até um poucoo do meu passdo sim, um passado que começou dia 18 de Abril...e que até hoje só tem me trazido felicidade e coisas boas...
Espero de verdade que isso tudo se perpetue...pq agora, mais do que nunca, estaremos ligados pra sempre...=]

Enfim...uma nova era se inicia em minha vida...uma nova fase...e que venha com muita saúde...pq amor já tem de sobra aqui...

Beijos com sorrisos...=]

2 comentários:

  1. máaaaa....tem selinho p vc lá no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja falei que amo você??
    Amo vc linda...conte comigo ok?Pro que precisar...sério mesmo.

    Bjoo

    ResponderExcluir