sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu queria... [2]




Eu queria ter entrado na tua vida antes...Queria ter te conhecido antes...Queria ter visto suas diferentes épocas...Queria ter te proporcionado muitas coisas antes...Queria ter sido tua antes. Queria que você não tivesse sido magoado nunca...Queria ter feito coisas diferentes...Queria...
Minha vida mudou TANTO! Você fez isso acontecer...E eu queria que você acreditasse nisso.
Eu queria que você acreditasse que eu vivo por e pra você...Que minha vida só começou a fazer sentido depois que eu te conheci...Que hoje eu sei o que é amor de verdade...Que com você eu me sinto realizada e feliz...Que mesmo com as brigas e discussões eu não deixo de te amar um segundo que seja...Que meu ciúmes é demonstração de amor...Que meu passado, meu presente e meu futuro é você...Que só você me importa...Que meu mundo gira em torno de você...
Eu só queria que você soubesse e tivesse certeza disso...
Eu só queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário