terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu queria...

Eu queria não sentir tantas coisas que eu sinto...Eu queria conseguir olhar pro lado e ver que pra ELE nada mais importa a não ser eu. Queria poder ter essa certeza.
Queria que ELE tivesse a certeza do meu sentimento, mas parece que quanto mais eu demonstro, menos certeza ele tem. Não é porque eu tenho ciumes e medo de que ELE faça algo que existe a possibilidade de eu fazer, pq não existe...nenhuma!!
Eu queria não sentir esse ciume doentio...e que me mata por dentro cada vez que acontece algo. Eu queria poder confiar mais em mim. Eu queria não chorar mais escondida, pq toda vez que eu desabafo termina em briga.
Eu queria que ELE lesse meus pensamentos e soubesse tudo o que sinto por ELE, o quanto ELE me faz feliz, o quanto ELE me mudou e o quanto eu sou grata por isso.
Eu queria não guardar rancor, nem magoa por besteira...pra poder viver em paz e tranquila...
Eu queria não magoa-lo nunca...
Eu queria que existisse só EU pra ele...
Eu queria tanta coisa...
Mas, o que eu mais queria era não querer tanta coisa assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário