quinta-feira, 15 de abril de 2010

Depois de algum tempo...


Depois de muito tempo venho aqui novamente...Dessa vez não é pra desabafar, como eu sempre fazia...Dessa vez é pra tentar conseguir por em palavras a minha felicidade. Mas, parando pra pensar é até facil colocar em palavras a minha felicidade, ela tem até nome: LUIZA!
A Luiza chegou no dia 4 de março, as 21h40...pesando 2,930kg e medindo 48cm...e no momento em que a olhei pela primeira vez senti algo que jamais havia sentido antes. são tantos sentimentos bons...é uma mistura de felicidade, alegria, paz e muito, mas muito amor mesmo.
Por ela eu faria tudo...ver o sorriso dela, mesmo que hoje em dia ainda não seja espontaneo é a melhor coisa do mundo...não há sensação igual. Tudo o que ela faz é divino...e eu realmente não me importo de ficar acordada de madrugada com ela, só porque ela troca o dia pela noite...e eu realmente não me importo de trocar varias fraldas ao dia...e também não me importo de ficar com os braços doendo por ficar horas e mais horas com ela no colo...Pra ela ficar bem, ficar feliz...vale TUDO!
Ser mãe é algo inexplicavel...é maravilhoso...é entender o sentido da vida...e eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado essa graça...

Um comentário: