segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A beira da loucura?

Acho que eu sou louca...é serio!!
As vezes paro e penso, não é possivel que pessoas normais façam coisas que eu faço. Um exemplo?(que por sinal é o que mais vem me atormentando nos ultimos tempos!)
Como é possivel alguem pensar em outra pessoa(ou outras) que nunca fez, nem faz, nem farão parte de sua vida? Pois é...eu sou assim. As vezes eu penso em pessoas que nunca entrarão na minha vida...Mas eu penso, eu fecho os olhos e vejo, escuto a voz...
Isso é de fato um tanto quanto insano...mas, me acontece todos os dias...sem excessão. Todos os dias penso em alguem que nunca vi na minha vida e que nao quero nem ver...Soh de pensar nela já me sinto mal...imagina se eu a vejo? E por mais que eu saiba que eu nao tenho que pensar nela...pq ela me faz mal...quem disse que eu consigo?
O pior de tudo é quando você associa frases de outra pessoa(a qual a pessoa que eu penso já fez parte da vida...) a tal pessoa...Ai complica. É uma confusão de pensamentos, de sentimentos...
As vezes eu tenho vontade de nao saber de nada...mas, na grande maioria eu tenho vontade de saber de tudo...cada detelhe...mas me bate um medo, pq eu sei que vai doer...e MUITO...e eu nao sei se to preparada pra sentir tamanha dor...
O pior de tudo isso é pensar em quem eu nem sei...pq isso também ocorre...e é difenrete, né?! Pensar em quem você já viu foto ou video...e saber como a pessoa é, saber o nome dela...e pensar em quem você nem sabe como é, nunca viu nada..nao sabe nem o nome! Pq dai a imaginação flui...e vc nao imagina soh a pessoa...mas o que ja aconteceu com ela...e tantas outras coisas.

Eh...de fato...se eu nao sou louca, estou a beira da loucura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário