quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tenso...

Coisas tem acontecido e me deixado um tanto quanto tensa...mesmo que essas coisas nada tenham a ver comigo, elas me afetaram e muito...
Acho q eu to meio q decepcionada...a gnt ve as pessoas d um jeito e dps percebe q elas nao sao assim. A gnt espera coisas delas e elas nao fazem...Mas pq? Oq se passa na cabeça dessas pessoas? Fogo? Vontade de inovar? Renovar? E tudo aquilo que elas diziam que sentiam? Cmo pode acabar assim, num piscar de olhos? E como podem enganar as outras pessoas tao facilmente, como se nada estivesse acontecendo?
Ta...sei que nao tem nada a ver comigo td isso...mas fiquei triste, magoada e decepcionada...fiquei mesmo...e juro q to sem saber como pensar...
E como vai ser daqui pra frente?
Eh tenso...mto tenso...=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário