quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Passado...

Nao..hoje nao vou falar do passado dele..vou falar do meu!
Ja fiz e ja vivi muitas coisas...nao vou dizer q me arrependo, pq acho q toda experiencia eh valida, ate mesmo as experiencias negativas...ja q atraves delas aprendemos e nao erramos novamente.
Quando somos mais novos qremos viver a vida loucamente, intensamente...e fazemos varias coisas...com o tempo percebemos que nem tudo é como parece ser...e que parte das coisas que fizemos nao nos acrescenta em nada...pelo contrario, nos diminui e nos tira mtas coisas...como por exemplo a confiança d alguem no futuro.
Sei la...o tempo vai passando, a gnt vai aprendendo...amadurecendo...e vendo oq foi bom e oq nao foi...e nao eh pq eu ja fiz antes q vou fazer d novo...principalmente agora...q a amadurecencia bateu na minha porta e dessa vez pra ficar.
Minha vida mudou MUITO...e eu soh tenho a agradecer por isso...nao tenho do q reclamar...mesmo eu reclmanado as vezes...mas eh da natureza feminina reclamar...rs
Enfim...o que eu ja fiz e sei q nao eh certo...passou...e nao vou fazer novamente...nao vou mesmooo...
Eu soh qro q tudo fique bem...q as coisas fluam bem...pq a LUIZA precisa disso...eu preciso disso...NOS precisamos disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário