quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Uma carta para você...



Sabe...a gente já tá a mais de um ano juntos e muita coisa na nossa vida mudou...outras nem tanto...Meu ciumes é uma delas, né?!
Mas sabe...fuxicando orkuts alheios, rs, eu descobri que eu nunca vou conseguir afastar voce do seu passado, qualquer um que seja. Todos os seus amigos, sem tirar um, te ligam ao teu passado...e eu nao posso lutar contra isso. Nao posso e nem quero fazer vc se afastar dos teus amigos, afinal, eles sao uma das bases da sua vida...e sem amigos nao somos nada. Sei o quanto voce é ligado a eles e como eles sao sua familia, vc sempre me diz isso...Entao, o que me resta fazer é aceitar o passado que vc ja teve e botar na minha cabeça que vc ta comigo hoje...e q isso q importa. O que passou, passou...!!
O problema é eu botar isso na minha cabeça...rs...
Vc sabe da minha falta de auto confiança...Vc sabe q eu nao acredito em mim mesma e me acho a feia das feias...E eu sei que vc sempre me diz o contrario, que eu sou linda e q soh eu importo...
Acho q a realidade é q eu tenho medo d acreditar nisso...e achar q tenho vc na mao, qdo na realidade nao tenho...qdo, a qualquer momento vc pode virar e dizer: "Não deu, não deu...falou...valeu!"
Acho tbm q essa minha falta d confiança e esse medo é como se fosse uma armadura...um escudo...pra q eu nao sofra tanto(isso se eu vier a sofrer um dia)...caso vc resolva me deixar. É como se qdo isso acontecer(espero eu que nao), eu poder falar:"eu ja sabia..."
Eu ja te disse q o problema nao eh com vc...q sou eu...q vivo criando historias mirabolantes na cabeça...a fim de encontrar nao sei o que...
Mas, no meio disso tudo...uma certeza eu tenho: Voce me faz muito feliz!!
É...eu te amo mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário