sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vamos ser sinceros por favor...

Sabe...odeio quando as pessoas dao desculpas esfarrapadas...acho tão mais facil falar a verdade...
Exemplo:

1) Certa vez, teriamos um aniversario para ir e convidamos o Sr. Eusoufoda. Estava tudo certo para que o Sr. Eusoufoda viesse, ate que ele liga e fala que sua namorada, a Sra. Eusouumcu, estava doente e nao poderia fazer nada. Ate ai, tuuuudo bem, afinal, ela estava doente, teria que ficar de repouso mesmo. Acontece que no dia do tal aniversario, qdo chegamos em casa, o Sr. Eusoufoda, chegou um tempo depois com a Sra. Eusouumcu, e eles tavam vindo de um outro aniversario.
Oi? Custa falar que nao vao pq tem outra coisa...Doi fazer isso?


Fico me perguntando: sera que eu sou tão chata assim que as pessoas não querem falar a verdade pra mim? Ou sera q o problema é com elas mesmo?
Sabe...não quer ir a tal lugar, blz...nao tem problema...mas fala a verdade poxa!! É só isso que eu quero...

Agora...o problema maior é que eu pego birrinha...fico puta mesmo...meu orgulho ataca de uma tal maneira que vcs nao tem noçao. Sei que isso pode nao levar a nada, mas é meu jeito...
É como se fosse algo do tipo: "aqui se faz, aqui se paga..." E vai ser assim agora.
Cansei de ser boazinha, sabe?! Cansei mesmo...cansei de tentar deixar todo mundo bem, todo mundo feliz...Agora, do mesmo jeito que eles quiseram fazer as coisas deles, eu vou fazer as minhas...Não me privarei de mais nada...e tbm não vou fazer oq não tiver com vontade.
Ahh...vamos ser sinceros, por favor?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário