quinta-feira, 30 de setembro de 2010

estress

Ando um tanto quanto estressada...nao sei ao certo o motivo...mas TUDO me irrita. Acho que eu só queria ferias, sabe?! Queria ficar sem trabalhar, sem estudar...e queria que a Luiza dormisse mais.
Talvez esse meu estress seja o sono que me consome...e que eu nao consigo por em dia. Talvez seja essa angustia que me consome...Talvez seja por conta de tantas duvidas que eu tenho...Ou talvez seja tudo isso junto!
Sei la viuu

Um comentário:

  1. STRESS
    Sou terapeuta em REFLEXOLOGIA,
    pelo I.O.R., 73 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido vários clientes que sofrem de STRESS
    Recebendo as técnicas da REFLEXOLOGIA, o Paciente consegue obter ótimos resultados; que proporcionarão assim uma excelente melhora em sua qualidade de vida.
    A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés, desbloqueando canais
    de comunicação com o cérebro, para que este
    possa agir, corrigindo assim o problema.
    Não tem contra indicação para estes
    casos e não usa medicamentos
    Sugiro assistir as DUAS reportagens sobre meu trabalho, exibida na TV Aparecida.
    1-
    http://www.paulinas.org.br/paulinas_tv/especiais/video.aspx?video=ev20090806a
    2- http://www.paulinas.org.br/paulinas_tv/especiais/video.aspx?video=ev20100430a
    clicar em VIDA EM FOCO

    São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL.
    www.djalma.com.br

    ResponderExcluir