quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meme

Não entendi direito o que é isso...rs..só sei q a Mari me passou e eu tenho q responder...rsrsrs

O dia mais belo?
Um só? São tantos...rs...mas acho que o dia que eu vi o rostinho da Luiza...
A coisa mais fácil?
Sorrir
O maior obstáculo?
A preguiça.
O maior erro?
Julgar
A raiz de todos os males?
Inveja
A distração mais bela?
Observar a Luiza
A pior derrota?
não conseguir.
Os melhores professores?
A vida.
A primeira necessidade?
saúde
O que mais lhe faz feliz?
ser mãe
O maior mistério?
educar.
O pior defeito?
falsidade.
A pessoa mais perigosa?
A invejosa.
O sentimento pior?
Pena
O presente mais belo?
Um filho.
O mais imprescindível?
Saude
A rota mais certa?
A que leva ao caminho cert
A sensação mais agradável?
Sentir a Luiza mexer pela primeira vez
A proteção efetiva?
O Cara Lá de Cima
O melhor remédio?
Um sorriso
A força mais potente do mundo?
Deus.
As pessoas mais necessárias?
familia
A mais bela de todas as coisas?
Vida

indico para: http://rapidinhasdasamantha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário