quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1 ano e 9 meses...


1 ano e 9 meses se passaram, desde aquela sexta-feira em que você me falou que não gostava das coisas forçadas e que eu realmente achei que a partir dali não rolaria mais nada entre a gente...mas você me surpreendeu e estamos juntos até hoje.
1 ano e 9 meses depois eu ainda sinto frio na barriga, borboletas no estomago...ainda sinto como se o mundo parasse qdo to com você. Isso pode até soar um tanto quanto meloso, mas são coisas que eu sinto.
1 ano e 9 meses depois amadurecemos...MUITO...geramos uma nova vida, que hoje é nossa vida, pois não sabemos mais viver sem ela...
1 ano e 9 meses depois sinto que o sentimento que reina dentro de mim muda a cada dia, pois cresce...cada vez mais.
1 ano e 9 meses depois aprendi muito com você e ainda aprendo...
1 ano e 9 meses depois de algumas discussoes e desentendimentos, continuamos juntos...
1 ano e 9 meses depois, meu medo vai indo embora...pq eu sei, pelo seu olhar o que vc sente por mim...
1 ano e 9 meses depois meus olhos ainda enchem de lagrima e o nó na minha garganta aparece quando falo de você e enquanto escrevo pra você...
1 ano e 9 meses depois minha certeza de que você é o homem da minha vida só aumenta.

Podia te falar milhoes de coisas...
Mas só quero te agradecer...por ter entrado na minha vida e ter dado um sentido a ela. Por ter me feito saber o que é o amor de verdade...não só o nosso amor, mas o amor pela Luiza.
Vocês dois são minha vida...meu tudo!!!

Um beijo...

Obs.: Era pra ter postado ontem..mas nao deu tempo...rs

Um comentário:

  1. ouhnnnnnnnnnnnn!
    1 ano e 9 meses de muita felicidade.
    1 ano e 9 meses de muito amor.
    1 ano e 9 meses PERFEITOS e que também me fazem ter certeza que você é a MULHER da minha VIDA.


    obrigado por tudo.. obrigado por estar do meu lado e estar comigo!


    TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir