segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cozinhando e twittando...

Ahh...sabe...eu gosto de cozinhar, gosto mesmo... me sinto bem colocando literalmente a mão na massa. Além disso, gosto de arrumar a mesa pra servir os pratos que preparo...gosto de tudo organizadinho, detalhe por detalhe...
Já sei que na minha futura (breve) casa terá copos coloridos, talheres com detalhes... pq farei questão de escolher cada coisinha...cada detalhe...pra ficar tudo do meu jeito.
Tenho sorte do namorido gostar dessas coisas tbm..e acho q nossa cozinha será um luxo...rs!
Esse final de semana que passou nem cozinhei muito, mas o proximo irei pra cozinha...farei minhas famosas esfihas e um bolo também. Doces não são meu forte, salgados sim...rs
Vamos ver o que vai dar...=]

O twitter é viciante...eu tive uma epoca, parei e agora voltei...voltei com tudo...e me divirto muito! Me divirto mais ainda com aquele povo que pensa que acha que sabe, sabe?! rs... Isso realmente faz com que eu de boas e altas gargalhadas...
Estou viciada e assumo isso! rs...
Até o namorido aderiu ao twitter...ele que sempre falou que nunca teria um...ahhh...amoooo tanto o @flavioc4ps...
O twitter é um microblog...e já ouvi pessoas reclamando que não podem comentar determinadas coisas lá pq o povo "cai matando"...mas oi? não é algo pessoal, não vai o nosso nome, nick ou que nós queremos ali? Então pq q as pessoas vem dar palpite? As opiniões são pessoais e tem que se respeitadas...
sabe a liberdade de expressão? Então...é dela mesma que estamos falando!!
Assim como um blog, o twitter nos representa...e representa ainda mais nossa liberdade de expressão!!!
Então...vamos respeitar, ok?! Já que é algo PESSOALLL...=]

Beijos...não me liga
@maagregorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário