sexta-feira, 4 de março de 2011

1 ano de muito amor: LUIZA!


Um ano se passou...e acho que posso falar por mim e pelo Flávio que esse um ano foi...mágico! Cada dia que se passou a Luiza aprendia uma coisa nova, e a gente aprendia junto com ela. Cada sorriso que ela deu nos tocou de uma forma nunca antes tocada. Hoje conhecemos um sentimento completamente novo e diferente de tudo que já haviamos sentido antes. A dor dela era nossa dor, a alegria dela era nossa alegria, tudo o que ela sentia, sentiamos também.
Mesmo que ela tenha vindo de repente, hoje agradeço a Deus todos os dias por ter nos dado ela de presente, porque assim conseguimos amadurecer e nos sentir completos. Hoje somos completos, porque temos em nossa vida a Luiza.
Uma vez escutei que Deus nunca comete erros, e concordo plenamente. O maior acerto que ele fez na minha vida e na vida do Flávio foi a Luiza.
Hoje, ela é a nossa vida. Vivemos por ela e fazemos tudo por ela. Não nos importamos de ficar acordados porque ela não quer dormir, não nos importamos de deixar de fazer nada se for pra deixar ela feliz. Eu não me importei de ter engordado 20 kg. Eu não me importei de ter sentido dor pra amamentar...Eu não me importei de ter ficado noites e mais noites acordada porque ela tava com cólica...Porque por ela vale TUDO!
O nosso sentimento é maior que tudo!! Ela é o nosso tudo!!
Obrigado filha por ter nos ensinado esse novo tipo de amor, que é o amor mais lindo e puro que existe...
Obrigado filha por ter nos enchido de tanta alegria durante esse ano...
Obrigado filha por cada coisa nova que você aprende a cada dia que passa...
Obrigado filha por cada sorriso...
Obrigado filha por cada beijo...
Obrigado filha por cada "upa"...
Obrigado filha por cada passo...
Obrigado filha por cada mamãe e cada papai...
Obrigado filha por você existir!!

Nós te amamos MUITO!! Muito mais que pudemos imaginar que um dia iriamos amar...Você é nossa vida!!! Nosso tudo!!
E esse é só o seu primeiro ano aqui na Terra... nosso anjo, nossa luz, nossa VIDA!!!

Um comentário: