segunda-feira, 28 de março de 2011

Nostalgia

Acordei meio nostalgica hoje... pensei nas pessoas que já se foram e que eu não pude nem dar um "tchau". É estranho como as pessoas podem ir embora assim, tão de repente. Isso me dá medo!
Medo de não poder falar e fazer tudo o que tenho vontade... Medo das pessoas não saberem o quanto são importantes pra mim... Medo de deixar quem eu amo. Medo das pessoas que eu amo me deixarem assim, sem mais nem menos...
Lembrei do Diogo e do Harley...que foram embora juntos, de repente... e até hoje (quase 3 anos depois) ainda não consigo acreditar. Parece que a qualquer momento eu posso encontra-los na rua... E toda vez que vejo seus nomes pixados em alguns lugares na cidade, eu não me conformo de eles terem ido embora. Confesso que dói e que dá saudade.
Lembrei também do Leo, namorado da Rachel, que mesmo eu tendo convivido pouco, me soa estranho até hoje saber que ele se foi.
Lembrei do meu avô... que depois de anos querendo conhece-lo, não pude aproveitar em nada com ele.
Lembrei do tio Guilherme... que mesmo que fosse distante, faz uma certa falta...
Lembrei da minha bisavó... Ahhhhh vó Ceição... como a senhora faz falta...e como eu ainda sinto o seu cheiro...mesmo que você tenha ido embora qdo eu tinha uns 4, 5 anos... eu lembro de você perfeitamente...lembro do teu cheiro e o sinto até hoje. Sei que se você estivesse aqui ainda tantas coisas seriam tão diferentes... E as vezes acho que você ainda tá aqui, olhando e cuidando de nós.
A unica certeza que nós temos é a morte... mas que ela doi...isso doi...

Um comentário: