segunda-feira, 30 de março de 2009

E é hora de rever conceitos...

E de repente eu me senti e me vi sozinha novamente...não que eu estivesse sozinha de fato, afinal, haviam várias pessoas ao meu redor como sempre...mas eu me senti sozinha.
Aquelas pessoas q antes se diziam "minhas amigas" já não são mais como antes...já não há mais aquela cumplicidade toda. Então, eu paro e penso naquele texto que fala: 'Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam...'. Mas aí eu me pergunto: 'Eu até posso pensar assim, mas e os outros, será que conseguem?'
Definitivamente não...
As pessoas se afastaram...isso é FATO! E agora quem se sente sozinha sou eu.
Vontade de mandar todo mudo pra putaqueopariu...e falar q não é pq eu não sou do jeito q eles querem q eu seja q as coisas não podem ser como antes(mesmo eu sabendo que nunca mais serão!!!). Falar q todo mundo muda e q eles já mudaram um dia e falar tantas outras coisas.
As vezes acho engraçado certas situações. Vou citar um exemplo:
"Estava eu conversando com certa pessoa e então resolvo convidá-la para sair. Eis que a mesma responde: 'nossa Má, não vai dá...to muito sem dinheiro. Só tenho uma certa quantia pra passar o mês...' Até aí, tudo bem, afinal, eu também sofro com a falta d dinheiro(ultimamente tem sobrado mês pro dinheiro...rs). O 'problema' foi que, dois dias depois, a mesma pessoa vai ao shopping e até faz compras para sair no mesmo dia a noite. Oi? quem não tinha dinheiro mesmo?
sabe, custa falar que não quer sair comigo? custa falar a verdade? Que inferno isso, viu?!
Essas coisas muito me chateiam...
Tá, eu não to falando q eu sou uma santa e q não erro. Erro sim, já errei muito...e admito meus erros, até peço desculpas depois de admiti-los...pq eu sei reconhecer...agora, outras pessoas agem como se nada tivesse acontecido e foda-se, neh?!
E mais uma vez, eu preciso rever meus conceitos...FATO!

Um comentário:

  1. Má!
    A vida é assim... Com o tempo a gente começa a perceber essas coisas (velha eu né? Rs) As pessoas vem e vão,e nós ficamos...
    As vezes essa sua amiga pode ter simplesmente ficado sem jeito de negar o seu convite e achou melhor dizer que estava sem dinheiro, ou quem sabe recebeu um dinheiro inesperado e resolveu torrar tudo no shopping??? Não faz bem ficar remoendo essas coisas, de repente foi tudo só um grande mal entendido.

    Saudade de vc!

    Beijos, Maittê.

    ResponderExcluir