terça-feira, 31 de março de 2009

Mas meu mundo já não anda assim tão lindo...

Definitivamente os dias tem sido catastroficos...
Todo dia algo me estressa. Mas aí eu paro e me pergunto? Será q há motivo mesmo para eu me estressar ou eu to me estressando fácil?
Acho que as duas coisas, viu?!

Desabafando...:

1) Ninguém é superior a ninguém...não importa se a pessoa tem mais dinheiro, ou se é mais inteligente, ou se é mais bonita, ou se é mais alguma coisa do que a outra. Isso não a torna superior de jeito nenhum e não faz com que ela possa sair dando ordens por ai ou cobrando algo de você...

2) Cada pessoa reage e faz as coisas do SEU jeito. Cada pessoa tem seu próprio tempo de reação e de assimilação dos fatos. Vamos respeitar isso?

3) Todo sujeito é livre pra conjugar o verbo que quiser...rs. Isso significa que todo mundo tem o direito de se expressar e de falar oq pensa, oq incomoda. O que não pode é qdo a pessoa fala, vem alguém e já fala: "Ahh...sem estress vai..." Peloamordedeus...oi? eu tenho opinião. oi?eu quero falar...Dá licença?

4) Eu sei que to um tanto quanto estressada e sei também que to me sentindo sozinha...isso faz com q eu encare as coisas d maneiras diferentes, fazendo até com q eu encare d forma errada...mas oi? não to mto bem nããão...tem como entender?

Muito obrigada...

Um comentário: