sábado, 28 de março de 2009

*Vida amarga...*

Incrivel como existem pessoas totalmente sem noção...
Estou eu, vindo para Guarulhos(sim, neste exato momento estou em Guarulhos...) quando um cidadão entra no onibus e senta bem ao meu lado. Até ai, tudo bem...afinal todo mundo tem o direito de entra no onibus, certo?! Certo...mas, acho q as pessoas tem q ter um pouco mais d noçao e respeito pelos outros...O tal cidadão liga seu celular e começa a escutar musica, sem o fone de ouvido...um maldito rap(nada contra rap q fique bem claro...mas naquele momento foi um maldito rap!!). Pelamordedeus, neah?! Ngm merece...
Poxa...eu acordei as 5:40, tive 4 aulas d fisica 3..enfrentei uma hora em um onibus pra voltar pra casa...mal tive tempo d fazer minhas coisas direito e, eu toda feliz achando q ia dormir no onibus vem um infeliz e fica escutando musica, sem o minimo respeito pelo rsto do onibus...e o fiadaputa(perdao pelo termo!!!) ainda dorme...¬¬
Sim..isso muito me estressou...
Mas tudo bem...tudo bem...afinal, outras coisas compensaram esse ser sem noção...rsrs!!!
Passei aqui só pra desabafar mesmo...
Estou indo para um restaurante japones(ok...agora é a hora q alguem me pergunta oq farei em um restaurante japones sendo q nao gosto d comida japonesa...rs)...comer frango grelhado...rs!!!

Beijos com sorrisos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário