segunda-feira, 13 de julho de 2009

E de repente tudo muda...

É tão estranho como a sua vida pode tomar um rumo totalmente diferente de um dia pro outro. Quando você se dá conta seu futuro todo mudou, tudo o que você planejava terá que ser replanejado e por vezes você fica até meio perdida...Mas no fim você percebe como a vida prega peças e vê que nada acontece por acaso. São tantas mudanças...e junto com as mudanças vem o medo...medo e tudoooo novo que está por vir e, convenhamos, pra mim é realmente TUDO novo.
Confesso que ainda não me acostumei com certas coisas e as vezes paro pra pensar se realmente tudo é verdade.
Confesso também que tem coisas que eu NUNCA vou me acostumar...um exemplo? A tal distancia... Não adianta, é uma coisa minha ser insegura e não gostar nem um pouco da distancia... Fico imaginando coisas na minha cabeça e fico um tanto quanto angustiada com isso. Sei, principalmente agora, que não posso ficar assim...mas quem disse que eu consigo? E nesse caso não é a questão da palavra das pessoas, é uma coisa minha mesmo... Não sei explicar o que realmente se passa dentro de mim...só sei que não tem nada a ver com confiança, pq pode não parecer, mas eu confio sim...é q de verdade eu não sei explicar minha paranoia...FATO!
Confesso também que eu sou orgulhosa...sou sim, mas que não sou só eu...e que se as pessoas também assumissem as coisas que fazem, tuuuudo ia fica bem mais simples...mas naãão, insistem em querer confete...com isso, meu orgulho falará mais alto mesmo!
Confesso que estou com uma gripezinha chata e q nao aguento mais meu nariz...
Confesso que eu to feliz...=D

"De duas vidas...UMA se fez..." e essa vida "Serás vida...bem vinda em mim..."

Beeeijossssssss com sorrisos e gripe...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário