segunda-feira, 27 de julho de 2009

E o que era só um sonho, hoje é realidade...

É...antigamente eu pensava em como ia ser meu futuro...tinha alguns planos, mas nao me imaginava, não me via no futuro...
De repente as coisas mudaram...mudaram TANTO...alguem entrou na minha vida e eu passei a ver cada passo do meu futuro. Eu me imaginava direitinho com ELE ao meu lado no futuro...a gnt fazendo tantas coisas juntos...casamento(olha que progresso, antes eu nem queria me casar...rs), nossa casa, viagens...filhos! Engraçado...com ELE eu me imaginava...eu me imagino. Tá certo que algumas partes do "meu plano" se anteciparam um pouco, bastante até...rs...mas eu nao ligo naoo...pq ELE tá presente...e de uma certa maneira, agora, mais do que nunca, eu vou estar ligada a ELE pra sempre...
ELE...meu Deus como amoo...amo simm...amo cada gesto, cada olhar, cada sorriso, cada piscar de olhos, cada palavra que ELE diz...amoooo qdo ELE me abraça, qdo ELE me beija, qdo a gnt dorme juntinho...amoooo qdo ELE me chama d pamonha, qdo ELE fica pegando no meu nariz, qdo ELE me faz rir e qdo ELE tenta me irritar...amooo tantooooo, mas tantoooooooooo, mas tantooooooooooooo que eu NUNCA vou conseguir explicar, demonstrar todo o meu amor.
To MUITO feliz...por ELE estar na minha vida...por ELE ser meu unico futuro agora...e por essa nova vida que está por vir...

"Te amo como nunca amei ninguem, te quero como nunca quis um dia alguem..."

Beijos com sorrisos e com muito amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário