quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vazio...dor...tristeza...

Vazio...é isso que tem dentro de mim. Tento encontrar uma outra palavra pra descrever o que to sentindo mas não consigo.
Acho que poderia falar que tá doendo também. Estranho...é realmente estranho como a vida leva as pessoas que a gente ama de forma inesperada e a gente fica aqui sem saber descrever o que estamos sentindo.
A realidade é que eu acho que eu não queria ter saido da minha cama hoje e que eu to triste, bem triste por sinal. Tem um nó preso em minha garganta e muitas perguntas na minha cabeça.
Sabe, eu sei que a morte é a unica certeza que temos na nossa vida...mas, é TÃO dificil quando ela acontece de forma inesperada...pq, veja bem, quando a pessoa tá meio mal, já tá doente...você já tá se preparando mesmo que inconscientemente...mas, quando tá tudo bem e de uma hora pra outra a pessoa vai embora, é muito mais dificil.
Acho que o que mais tá me doendo é o fato de que eu descobri que eu não tenho uma foto sequer com o meu tio...quando cheguei em casa ontem depois do velorio comecei a procurar e descobri que não tinha. Isso me doeu taaanto. Entao, fechei os olhos e comecei a lembrar de momentos com o meu tio...lembrei de quando fui pra Ribeirão Pires, num show do Teatro Mágico e fui parar em Suzano, totalmente perdida, altas horas da noite...liguei pra ele na hora e ele prontamente me atendeu, me deu todas as informações necessárias e ainda me xingou muuuuuuuito, mas muuuuito mesmo, pq eu tava numa região muito perigosa...e ainda por cima ele perdeu o sono de preocupação. Lembrei tambem das vezes que a Tia Mina sonhava com meus avós e assim que eles aconrdavam, meu tio trazioa minha tia pra ve-los...Lembrei do meu tio contando os foras que minha tia sempre dava...Lembrei do amor que ele tinha pelos netos dele e como ele deixava isso claro...Meu Deus...lembrei de tanta coisa e chorei tanto...
Nem sei ao certo o que to escrevendo, creio até que tá ficando um tanto quanto confuso...mas não me importo...
De verdade, eu só queria estar na minha cama agora...e eu to bemmm triste. Sei que a vida continua...mas que é MUITO dificil isso é.
Vou deixar uma musica que minha tia e meus primos cantaram ontem no velório...meu tio sempre cantava pra eles...

Se eu tivesse o coração que dei
Tivesse ainda ilusão, nem sei
Coragem pra recomeçar no amor
Bobagem, pois amor assim, só um

Agora é vida sem razão, porque
Tentando orar eu só rezei você
A sua ausência mais e mais me invade
Pediu amor e devolveu saudade

Eu nunca mais vou te esquecer
Eu nunca mais vou te esquecer, meu amor
Eu nunca mais vou te esquecer
Eu nunca mais vou te esquecer, meu amor

Beijos...com muitas lagrimas e muita tristeza...

"Tio...onde quer que o senhor esteja, continue cuidando da gente como o senhor sempre fez...e saiba que sempre te amaremos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário