quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As pessoas não sabem...

A cada dia que passa mais eu percebo que as pessoas não tem noção do quanto gosto delas... Paro e penso que a culpa é minha, que talvez eu não saiba demonstrar... e fico sem saber o que fazer.

Tenho uma amiga, que após idas e vindas, considero um tanto quanto especial. Gosto por demais dela...e acho que ela não tem noção do quanto. Além de gostar, me preocupo...tenho carinho...e não só por ela...mas pela familia dela tbm, q sempre me acolheu com mto carinho.

Alem dela, existe outra pessoa...que, sei la, parece que por mais q eu fale o qto o amo...as vezes me passa a impressao de que ele nao se da conta. Eu morro de ciumes dele...Parece que uma faca entra no meu peito cada vez que ele fala de algum acontecimento do seu passado e ate mesmo qdo eu vejo alguem do passado dele. E parece tbm q, com o passar dos dias, ele se distancia...
Eu queria entender muitas coisas que acontecem e q eu deixo passar, pra evitar problemas maiores, sabe?!
NOs ultimos tempos aprendi a "engolir" as coisas...deixar passar...mas nao sei ate q ponto isso me faz bem...pq aquela coisa parada na minha garganta me atormenta de novo.
Tenho feito muitas coisas pra que tudo fique bem...e tenho medo de ser em vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário