terça-feira, 16 de junho de 2009

Como há tempos não fazia...

E hoje me deu uma baita vontade de escrever, como há tempos eu não sentia. E eu quis escrever sobre diversos assuntos...alguns que até tem me incomodado ultimamente.

Sabe...felicidade alheia incomoda?? A cada dia que passa eu tenho mais ctz q sim...as vezes as pessoas nao conseguem ver os outros felizes e querem acabar com essa felicidade a qualquer custo...falando, fazendo coisas por vezes um tanto quanto infantis. Mal sabem elas que pela felicidade ser tanta, não atinge em nada...pelo contrário, só faz as coisas se fortalacerem ainda mais...pq dai as conversas aumentam, a cumplicidade aumenta...Mal sabem também que quando você faz algo a alguém, independente se for bom ou ruim, volta pra você...é SEMPRE assim. Não tem como fugir disso!! Mas, enfim neh...rs

Faço parte de uma comunidade no orkut chamada: "Palavras Sábias - O Teatro Mágico" e tenho que concordar realmente com ela. Muitas letras do TM dizem muita coisa, são realmente palavras um tanto quanto sábias. uma frase de Zaluzejo não me sai da cabeça: "Acredito que errado é aquele que fla correto e não vive o que diz..."
Tem coisa mais sábia, mais correta que essa frase? Não, realmente não...e a cada dia que passa percebo como isso ocorre. Pessoas falando de valores, mas se preocupam muito com o dinheiro que a pessoa q ela irá se relacionar tem. Pessoas falando de falsidade e sendo extremamente falsas. Pessoas falando de fidelidade acima de tudo, mas elas mesmas não são fiéis.
Acho q no fim das contas não temos que julgar ninguém por nada...temos só que respeitar o que os outros fazem sem querer meter o bedelho...isso eh FATO!

A cada dia que passa eu me dou conta de que eu amo as coisas simples da vida. Não tem coisa melhor do que você ficar com alguém que gosta jogando conversa fora e dando risada...ou fazendo coisas insanas(pegar bexiga de gás hélio, chupar o gás e começar a falar)...ou até mesmo ficar sem fazer nada...em silêncio, só observando...pq basta a presença da pessoa ali do lado pra fazer a diferença...Essas coisas não há dinheiro no mundo que compre...só o sentimento que você carrega é que paga isso...e com certeza isso vale muito a pena!

Tenho sentido saudade de várias coisas, várias pessoas...e por vezes sou até mal interpretada...mas no fim acho que o que vale mesmo é aquela velha frase: "Não precisamos mudar de amigos se percebermos que os amigos mudam..." E isso realmente é FATO!

Sabe quando você sente sono, mas é um sono bom de sentir? rs...é estranho isso...mas eu to assim. To com sono, mas não to ligando de estr com sono...pq eu to feliz!!! Complexo isso, não?! rs...

E as provas na facul chegaram...e nessa epoca eu sempre fico uma pilha de nervos...rs. Normal...provas são provas, neh?! Mas logo logo passa...e a ferias chegam...e junto com as férias minhas aulas práticas na auto-escola...kkkk...quero nem ver. Demorou mas estou tirando minha habilitação...e seja o que Deus quiser. rsrsrs...

E pra terminar...rs

"FELICIDADE É PODER ESTAR COM QUEM VOCÊ GOSTA EM ALGUM LUGAR..."
Simples assim...

Beijos com Sorrisos simples mas muito felizes...=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário