segunda-feira, 8 de junho de 2009

E a vezes faltam palavras...

Sabe quando você quer expressar tudo o que tá sentindo, tá pensando...mas faltam palavras. Parece que nenhuma palavra é capaz de representar de fato o que você quer dizer.
Hoje to num dia assim...onde palavras não são capazes de expressar minha felicidade, meus sentimentos.
Eu sempre soube que certas coisas não seriam fáceis...que as pessoas comentariam, que outras torceriam contra e que outras ficariam na minha cabeça pra me deixar noiada...Mas, eu não me importo com essas coisas todas...pq, acho que o mais importante mesmo é a MINHA felicidade.
E hoje faz um mês felicidade é o que mais tem aqui...Eu to feliz como há muito não eu não era...Eu tenho sentido coisas que há muito não sentia...e coisas muito mais além do que eu já senti antes.
Que esse seja o primeiro de muitossssssssssssssssssssssss outros meses...e que tudo continue fluindo como está e que só melhore a cada dia...
E foi como eu falei lá no inicio...eu queria falar muitassss outras coisas, mas realmente me faltam palavras...pq só eu sei o que eu to sentindo, só eu sei o quanto tudo o que tá acontecendo tem me feito bem...o quanto ELE tem me feito bem...



E quer saberr???

VOCÊ É A TRADUÇÃO DO QUE É O AMOR...O MEU AMOR!!!!!

Beijos com sorrisos de muitaaaaaaaaaaaaaaa felicidade =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário