segunda-feira, 15 de junho de 2009

E que seja sempre assim...

E é fato que eu gosto de ser surpreendida...gosto mesmo. Me faz bem ser surpreendida...não sei explicar ao certo o que eu sinto, só sei que é uma coisa muito boa. E ser surpreendido por quem gostamos d+ é melhor ainda, né?!
Sabe, acho que eu queria reviver esse feriado todos os dias da minha vida...mas, mesmo que isso não aconteça...se eu continuar vivendo como tenho vivido ultimamente eu não preciso de mais nada!
Espero de verdade que tudo continue como está...ou então que tudo só melhore ainda mais e que a felicidade nunca nos diga adeus...


É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando horizontes seguros...

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer...

Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados ao mesmo destino
Um amor feito eu e você...

O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito

Homem, mulher,
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito...

Beijos com sorrisos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário