segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mas eu me mordo de ciumes...

Mew...falando MUITO sério agora...afinal, isso aqui pra mim SEMPRE foi uma blogterapia...e tds as vezes q eu precisava desabafar eu vinha pra cá...e hoje não vai ser diferente...pq eu REALMENTE to precisando desabafar!
Sabe...eh uma bosta vc ser ciumenta. Eh uma bosta mesmo...pq junto com o ciume vem a insegurança...e por mais q as pessoas te falem q eh passado, q ja foi...q nao tem mais nd a v...vc fica com o pe meio atras, eh inevitavel...E o problema se torna ainda maior qdo vc acha coisas do passado...ai fode a vida, neh?! FATO!
Meww...eh serio. Eu ODEIO passado...odeio odeio e odeio...ta certo, eu tbm tenho passado e td mais, tds temos nao eh?! Mas as vzs acho q o passado podia ser apagado...nao apagado d fato...ain, nao sei explicar e sinto q ta ficando confuso!
E sabe oq eh pior...tooodo mundo me fala q quem procura acha...e eu concordo com isso, mas qdo vc ta procurando vc meio q ja ta preparado...fode a vida qdo vc nao ta procurando e acha...meww...q odio...doi e mto!! nao sei explicar! Alem d ficar com um no na garganta gigante e lagrimas nos olhos, vaaarias, mas vaaaarias coisas mesmo passam na sua cabeça.Vc fica pensando no q pd acontecer se aquela q ja foi MTO³ importante pra ele resolve reaparecer e falar q errou, q o caralho a quatro...pede perdao e tals...e vai q ele fica sentido...vai q esse reaparecimento mexe com ele...e como os MEUS sentimentos vao ficar? Por mais q me fale q eh bem improvavel esse reaparecimento, por any fatores...eu nao duvido de NADA nesse mundo.
Tá...eu sei q eu nunca vou ser a unica na vida d alguem...mas as vzs eu realmente qria ser...pra evitar sentir td oq to sentindo agora. Nao q alguem tenha culpa disso q to sentindo, pq nao tem...sou eu que tenho q controlar esses sentimentos tds, eu que tenho q me controlar...isso td pd ate ser egoismo meu...mas sei la viu...
Ta...eu sei q ele nao eh meu primeiro, q ja passaram outras pessoas na minha vida...mas eu sei oq eu to sentindo e oq eu seria capaz d fazer...alias, sei d td q eu venho fazendo ultimamente...e sei q TUDO tem sido BEM diferente...sei tbm q ate meus pais tem reparado nisso. Maaaaaaaaaaaaas, ao mesmo tempo sei q nao posso duvidar dos sentimentos dele...das coisas q ele faz e fala...mas oi? eu nao confio no meu taco...tenho um serio problema com isso...FATO!
E sabee...eh MTOOOOO FODA MESMOOOOOOOOO ser ciumenta...pq a gnt tem ciumes de TUDO! E eu JURO q eu tento me controla...juro mesmo...mas as vezes nao da...
Ain q infernoooo...


"Mas eu me mordo de ciumes..."

Beijos com ciumes...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário