sábado, 27 de junho de 2009

Mais um sábado...

Finalmente arrumaram a internet aki em casa...rs. gora posso ficar no meu quarto bonitinha acessando a net...Ooooo felicidade =D
Hj o dia foi teeeenso...rs...prova d Fisica 3 pela manha e prova d Algebra a tarde...soh fiz a da manha, sem condições d fazer a da tarde...e a maior galera nao fez tbm...agora eh fazer segunda chamada e ver no q da...
Ainda tenho mais duas provas...e dps FERIASSS!! To contando os segundos...preciso ficar um pouco longe da facul...pq esse ano ta tensooo d+...mas, td bem..kem mandou escolher fazer Fisica neh...kkkkkkk

Sei la...acho q aos poucos eu tenho mudado me jeito d encarar as coisas. Eu tenho q aprender muitas coisas ainda...tenho q aprender a ser menos curiosa e td mais...pq eu smp me ferro...rs...e smp fico com coisas na minha cabeça q nao fazem nada bem...e as vzs, me pego pensando nessas coisas...e sinto uma certa dorzinha, um certo medo...e o pensamento vai looonge.

Acordei com uma dorzinha hj...dorzinha fisica mesmo...saco viu...=/
Mass tem tbm a dorzinha emocional...rs...chamada SAUDADE...q ja ta gde por aki ja...e agora...como faz///

Sem musicas por hj...rsrs

Apenas beijos com sorrisos =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário