quinta-feira, 14 de maio de 2009

Certezass...

Eu fiquei a manhã toda pensando num negocio pra escrever aqui. Eu sei direitinho como quero escrever, mas as palavras não saem, sabe?! De fato to sem inspiração hoje...não sei se é por causa do meu sono, que tá absurdo hoje...ou se é pq eu to com dor na mão...ou simplesmente pq to sem inspiração.
To tendo algumas certezas na minha vida, sabe?! Dentre elas:
- eu preciso morar em Taubaté(pelo menos as segundas,terças e sextas...rs)
- eu to começando a confiar novamente nas pessoas (espero de verdade que elas não me decepcionem)
- eu preciso ir ao oftalmologista
- eu sou mto neurótica
- eu queria estar deitada, dormindo de conchinha nesse momento...
- eu tenho conhecido pessoas novas que são maravilhosas...
- eu preciso assistir Anjos e Demonios
- eu preciso de férias
- eu preciso de uma balada
- eu preciso ir pra praia
- eu preciso ver o sol nascer
- eu preciso deitar e ficar observando as estrelas
- eu preciso ler O Pequeno Principe
- eu preciso parar de tentar saber o que as pessoas pensam a todo instante...
- eu preciso aceitar que as pessoas não são do jeito que eu quero que elas sejam...
- eu acho que eu to precisando de muita coisa...rsrsrs...

Ahhh...é o sono. Já não sei nem mais oq to escrevendo direito...rsrsrsrs...

E...pra fechar com chave de ouro, uma musica que eu me identifiquei na hora que escutei...e ate chorei...serio mesmo...rsrsrs

A voz do Coração - Jota Quest

O amor bateu na minha porta outra vez
Não vá deixar passar falou a voz do coração
Esqueça tudo o que você passou de uma vez
Não tenha medo e se entregue a essa paixão
Mais eu tenho tanto medo de sofrer
Também não quero mais ficar na solidão
Você chegou assim tão de repente em minha vida
E como um raio atingiu meu coração
Mais vale a pena arriscar a esse amor eu me entregar
Fazer de tudo e te amar tentar ser feliz outra vez

Beijos com sorrisos e bocejos pq eu to com sono...rsrsrs

Um comentário:

  1. Ah Má.
    A gente precisa de tanta coisa né?
    Algumas coisas DEVEM ser mudadas pra ficar boas..outras devem ficar do jeito que está pra termos a certeza de que a vida é boa.

    Maluquice isso.

    Saudade viu?
    Mas feliz...por te ver feliz \0/

    Beijaoooooo

    ResponderExcluir