segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um mês...

Um mês pode ser "a vida inteira de um inseto, um embrião pra virar feto, a folha do calendário, o trabalho pra ganhar o salário..." rs... Mas, um mês pra mim foi muito mais que isso...foi um tempo:

- Onde eu redescobri sentimentos que eu achava que não existiam mais...
- Onde eu percebi que a vida realmente nos prega peças...
- Onde houve medo e insegurança, mas ao mesmo tempo certeza e segurança...
- Onde o riso saia facil de minha boca...
- Onde a felicidade tomou conta de mim...
- Onde eu me senti bem novamente...
- Onde meus olhos voltaram a brilhar...
- Onde a ansiedade se fez presente...
- Onde a saudade começou a doer...
- Onde apostas surgiram...rs
- Onde eu nunca quis tanto que um outro time ganhasse...rs
- Onde o abraço era(e é ainda) o melhor do mundo e o que faz com que eu me sinta mais protegida...
- Onde a distância me fez querer criar uma maneira de me teletransportar...
- Onde eu passei a sonhar acordada...
- Onde a calma se instalou em mim...
- Onde a vontade cresceu...
- Onde ao escutar músicas romanticas eu conseguia pensar em alguém...
- Onde o mundo poderia acabar se eu estivesse com ele, pq eu estaria feliz...
- Onde o beijo faz com que eu queira parar no tempo...
- Onde meu coração foi preenchido novamente...
- Onde eu me apaixonei mais a cada dia que se passava...
- Onde quatro letras passaram a significar muito pra mim novamente...
- Onde eu passei a sentir o que eu já não sentia mais...

Um mês...que eu quero que se multiplique infinitamente...que o sentimento se multiplique infinitamente...e que tudo seja assim sempre, como foi nesse mês...onde Aconteceu Você...


No dia em que o amor chegou
Eu tava sem esperar

O teu olhar passou me pegou pra valer
O barco do riso atracou
Na praia do meu olhar
O mar refletia o céu e eu me via em você

Nosso amor
Vem sem pressa de chegar
Ancorou
Minha praia é seu lugar
Na areia em que você pisou
Ainda vejos os passos
Que o mar não apagou

Você chegou aconteceu
Ahhh, se eu puder parar
O tempo num beijo seu...

Beijos com sorrisos de amor e felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário