sexta-feira, 22 de maio de 2009

Não gosto e Gosto...

Não gosto de quando o orkut dá pau e do nada somem meus depoimentos, minha fotos ou ele simplesmente não abre...
Não gosto de ficar esperando a van todos os dias na beira da Dutra...
Não gosto de caminhoneiros que ficam buzinando...
Não gosto de passar frio na hora de ir trabalhar e de voltar da faculdade...
Não gosto de quando o meu lado emocional e o racional insistem em não entrar em um acordo...
Não gosto de passado...
Não gosto de passar vontade...
Não gosto de pessoas que se acham donas da verdade...
Não gosto de pessoas que não aceitam opiniões dos outros...
Não gosto de pessoas que não gostam da felicidade alheia e tentam fazer de tudo para acabar com ela...
Não gosto de pessoas que mudam extremamente só porque mudam de amigos...
Não gosto de pessoas que não disfarçam ao falar mal de mim, alias, não gosto de pessoas que falam mal de mim...
Não gosto de pessoas extremamente fúteis e mimadas...
Não gosto do fato de não conseguir colocar internet no meu notebook...
Não gosto de pessoas que dão idéias que nem elas mesmas topariam...
Não gosto de enrolação...
Não gosto de música muito alta...
Não gosto de sentir saudade...
Não gosto de pessoas que quando não tem mais argumentos em uma discussão, começam a te xingar...
Não gosto da aula de Gestão, nem da de Didática...assim como não gostava da de Psicologia e da de História...
Não gosto de ir ao banheiro no frio...
Não gosto de jiló...
Não gosto de telefone ocupado ou quando não atendem o telefone...
Não gosto de truco, porque por mais que eu tente eu não consigo aprender...
Não gosto de esperar...
Não gosto que me esperem...
Não gosto de dias muito quentes...
Não gosto de ar condicionado...
Não gosto de sapato apertado...
Não gosto de fanta uva...
Não gosto de filme de terror...
Não gosto de Segunda-feira...
Não gosto de despedida...
Não gosto de não gostar de um monte de coisas...rs

Gosto do nascer e do por-do-sol...
Gosto de uma noite estrelada...
Gosto de fotografar e ser fotografada...
Gosto de romantismo...
Gosto de ser surpreendida e surpreender...
Gosto de dormir de conchinha...
Gosto de dar gargalhadas...
Gosto de banho quente...
Gosto de me lambuzar comendo brigadeiro ou croissant de chocolate...
Gosto de andar sem destino pensando na vida...
Gosto de ficar com os amigos sem fazer nada e mesmo assim nos divertirmos muito...
Gosto de jogar conversa fora...
Gosto de ver filmes...
Gosto de dançar, mesmo eu não sendo boa nisso...
Gosto de abraçar e ser abraçada...
Gosto de pessoas que me fazem rir...
Gosto de pessoas espontaneas...
Gosto de pessoas animadas...
Gosto de pessoas simpáticas...
Gosto de pessoas que não tem sempre a mesma opinião formada sobre tudo...
Gosto de sol...
Gosto de mar...
Gosto de mensagens de celular...
Gosto de quando ficam passando a mão no meu cabelo...
Gosto de escrever...
Gosto de falar...
Gosto de MSN, Orkut, Gtalk, Blog...
Gosto de feijão sem tempero...
Gosto de viajar...
Gosto de programas inusitados...
Gosto de pessoas que aceitam que as pessoas mudam e nem por isso mudam com as pessoas...
Gosto de All Star...
Gosto de música em uma altura que não me deixe atordoada...
Gosto de conhecer pessoas novas...
Gosto de experiencias novas...
Gosto de pessoas que conseguem transmistir o que sentem...
Gosto de shows...
Gosto de malabares...
Gosto de músicas que falam por mim...
Gosto de Marisa Monte e da música É Você...

É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no saguão
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora...

Beijos com Sorrisos e com frio...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário