quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um texto escondido...

Sabe quando você gosta tanto, mas taaaanto de alguém que chega até a doer? E você não sabe o porque que dói...mas dói, e não é um dor qualquer...é uma dor boa de sentir.
Existe dor boa? Sim...eu sinto isso. Mas por que dói? As vezes acho que é por gostar d+ e por não saber se a pessoa gosta tanto quanto você, pq você sabe que ela gosta...mas será que na mesma intensidade que você? Dói porque dá saudade...uma saudade absurda e uma vontade de ficar junto absurda também...uma vontade de não querer mais sair dali...uma vontade de que o tempo pare naquele instante. Dói porque vc tem medo de demonstrar d+ e parecer um tanto quanto grudenta e isso fazer com que a pessoa enjoe...ou então, até mesmo demonstrar de menos e fazer com que a pessoa se magoe. Dói a despedida...Dói pensar no que a outra pessoa tá fazendo...Dói não ter idéia do que ela está fazendo...Dói não passar os momentos que você mais queria ao lado dela...Dói achar que a pessoa mudou e você não saber se ela mudou mesmo. Dói pensar no que a pessoa já viveu com outra pessoa...Dói, dói por tudo isso sim e por tantas outras coisas...mas é bom sentir essa dor porque você sabe que seu coração tá preenchido, que alguém tá tomando conta dele...e que por mais dor que você sinta, você tá feliz!
Normalmente não associamos dor a felicidade...mas nesse caso eu associo sim. É meio complexo isso...e foi como eu falei...é uma dor boa de sentir... =)

Beijos com Sorrisos =)

2 comentários:

  1. eee menina dolorida :D
    hsuhauhausa!
    lindo o post viiu ;)

    bjo flor

    ResponderExcluir
  2. Eu to com dor...
    Dor de saudade de você!! :-)

    Beijo com sorriso pra ti.

    ResponderExcluir