segunda-feira, 11 de maio de 2009

E é segunda-feira...

Já disse que odeio segunda-feira? Pois é...odeio segunda-feira. Pq? Ahhhh...por varios motivos:

- depois de dormir até tarde no fim de semana tenho q acordar cedo novamente...
- sempre me atraso...
- não consigo pensar direito, parece que me cerebro fica mais lento que o normal...
- meu sono fica incontrolável...
- sempre tenho dor de cabeça...
- tenho 3 aulas de Cálculo 3...
- sempre recebo noticias não muito boas...
- E, não vejo ELE!!!!!!

Saco viu...pq hoje tinha q ser segunda-feira? Justooo hoje que eu precisava tanto de um abraço DELE!! Soh pra sentir a paz, a calma e a felicidade que ELE me transmite...
Falei com a Tata agora de manha e ela me tranquilizou um pouco também. Gosto d+ d conversa com ela...mesmo a gnt tendo opinioes diferentes, conseguimos chegar num acordo...e nos damos bem. Ahhhh...amo, viu?!
Eh...e no fim das contas meu horoscopo está certo: "Como é bom não estar sozinho!"

Noite a toa, sentimento de querer bem
Como é bom gostar de alguém
Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração
Vontade de recomeçar sem medo
Abrir a porta e caminhar em direção dessa verdade

Que bom que o seu amor me escolheu
Que bom que seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem e o bastante pra dizer

Que eu posso seguir tranquilo, sem pressa pra voar
Que eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o mundo,
Mas hoje eu só quero o horizonte e você...
Comigo!

Música do Tito(saudadeee...) que a Claudinha Leite canta...

Bjos...(sem sorrisos pq hoje é segunda...)

Um comentário:

  1. hahahaha
    Tb odeio segundas!
    Amanheci com dor...por todas as partes do corpo.
    Nao sei se é rinite...se é coluna.
    Pareço uma velha reclamona!! kakak

    Amo essa musica.E esse moço encantador..com sorriso matador rs

    Beijao linda.

    ResponderExcluir