sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma palavra...de quatro letras...

Ando pensando muito nos fatos que tem ocorrido em minha vida ultimamente...e cada vez mais me convenço de que nada é por acaso. Acho que até mesmo o fato de perder um onibus ou levar um tombo tem o pq de acontecer. A cada situação tiramos uma lição, por menor que seja. Pode ser que a gente não a perceba na hora, mas depois de algum tempo vc se lembrará dela. É engraçado isso, mas pra mim é a realidade.
Meus dias tem sido repletos de felicidade...de ansiedade, de carinho, de saudade...e conforme eles vão passando eu percebo que as escolhas que eu fiz, as atitudes que eu tive e tomei foram certas, pq elas só estão me trazendo bons frutos.
Olho em minha volta e percebo os anjos que a vida tem me mandado...independente da distancia em que eles se encontram...são realmente anjos. E anjos, são anjos. Mas existem aqueles anjos um tanto quanto especiais que quando você percebe além de anjos passam a ser uma outra coisa em sua vida...
Rio sozinha dos meus pensamentos e neuras em relação ao meu anjo, que além de anjo é meu UNICO "benheee"...rs...Pessoinha linda, tanto por fora quanto por dentro...e que me conquistou, que mexeu comigo desde a primeira vez q eu o vi...e q a partir do momento que entrou na minha vida de verdade, entrou com tudo...entrou tomando conta e se apoderando de um lugar dentro de mim que eu já cheguei a duvidar que seria habitado um dia novamente. Confesso que foi tudo muito rapido...muito intenso...mas eu não me importo com isso...pq eu sei oq eu to sentindo...a felicidade que ele tá me proporcionando...o bem que ele tá me fazendo...e sem sombra de duvidas ele me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais...e o que eu sinto hoje, não tenho dúvida que só se resume em uma única palavra...de quatro letras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário