quarta-feira, 6 de maio de 2009

Um tanto quanto especial...

Dependendo do assunto, eu me dou muito melhor escrevendo do que falando...e isso é um fato! Me dou melhor escrevendo qdo se trata de coisas que eu sinto...de coisas que eu penso. E essa escrita não é somente um texto qualquer, as vezes até um conversa pelo MSN sai muito melhor do qu e se eu estivesse conversando com a pessoa cara a cara...
É...acho que por isso que essa minha "blogterapia" tem me feito tão bem...rs
Vim o caminho todo pensando no que iria escrever hoje...eu só tinha certeza que o post seria especial, pois falaria de uma pessoa um tanto quanto especial(quem acompanha o blog e quem me conhece sabe de quem se trata...rs...e não vou citar nome nenhum aqui, mesmo pq acredito que a pessoa saiba que é dela de quem falo...e isso já me basta!)

Uns dias atras falei pra essa pessoa um tanto quanto especial que ela era de fato especial em minha vida...que ele vinha tomando conta de um lugar no meu coração que eu cheguei a achar que ninguém mais tomaria conta um dia...Foi como se ele chegasse sem pedir licença, sabe?! E quando eu vi...já estava ali...E eu nem sabia se eu queria...mas a gente não manda nos sentimentos, né?! Confesso que demorei pra admitir pra mim mesma que aquele lugarzinho ali estava sendo tomado conta novamente...mas chega uma hora que não tem como esconder mais de você mesma, nem de ninguém...fica ali estampado na tua cara o quanto você tá gostando de tudo aquilo e o quanto tá te fazendo bem...E é nessa hora que bate aqueleee medo, pois você não sabe se a reciproca é verdadeira, se você tá se iludindo...tá sendo iludida...mas, a atitude da pessoa te faz pensar outra coisa, parece que ela tá tão ali quanto você...e então surge uma confusão enorme dentro de você...rsrsrs...muitas perguntas sem respostas...muitas respostas sem perguntas...muitos sentimentos junto!! rsrs...
Sentimento...eu tenho, eu sinto...sinto vontade de ver, de tá junto, sinto saudade, sinto falta quando eu to longe...E quando eu to perto eu não quero mais sair dali, quando ele me abraça é uma sensação tão boa...Ahhh...como eu adoro esse abraço. Sabe quando você não tem mais vontade de sair dali? Que o mundo pode acabar que você vai tá protegida, feliz?
Feliz...é assim que eu to!!! É assim que essa pessoa um tanto quanto especial me deixa...e é assim que eu quero ficar...

Quando o sol sair me beije
Me beije mais, me beije logo
Quando o sol sair me beije
Me beije antes que escureça
Não me deixe só
Em outro planeta
Se a gente quiser
O mundo se ajeita...

Como a camisa e o botão
Como as estrelas lá no céu
Como a estrada e o caminhão
Como você e eu...

Quando o sol sair me beije
Me beije mais, me beije logo
Quando o sol sair me beije
Me beije antes que escureça
Não me deixe só
Em outro planeta
Se a gente quiser
O mundo se ajeita...

Como a saudade e o coração
Como a caneta e o papel
Feito a chuva no verão
Como você e eu...

Vamos sair para ver o sol
Do nosso planeta
Sim meu amor
Quando a gente quer
O mundo se ajeita...

Como a camisa e o botão
Como as estrelas lá do céu
Como a estrada e o caminhão
Como você e eu
Como a saudade e o coração
Como a caneta e o papel
Feito a chuva no verão
Como você e eu...

Beijos com sorrisos de felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário