domingo, 10 de maio de 2009

Se for sonho não me acorde...

Por favor...se tudo isso for um sonho, me deixe dormindo. Não quero perder essas coisas todas que venho sentindo...não quero que essa felicidade vá embora...não quero que você vá embora! Vem, fica aqui comigo...faça loucuras por mim, me faça rir...e me faça chorar também, mas chorar de felicidade. Me beije, me abrace, me enlouqueça...Deite sua cabeça no meu colo e esqueça do mundo comigo...Segure a minha mão e não solte mais. Me surpreenda...Tire meu folego e me faça dizer o que você quer ouvir. Não me deixe...não me machuque...não me iluda. Sinta...sinta o quanto te quero bem, o quanto você me faz bem...Sinta tudo o que eu sinto e mais além...Se abra comigo, me conte seus sonhos e seus medos...Me elogie...Tenha ciumes de mim...Espere por mim...Demonstre o que sente por mim...e fique comigo até o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário