domingo, 24 de maio de 2009

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês: Outubro.
Se eu fosse um dia da semana: Terça
Se eu fosse uma hora do dia: Qualquer uma a noite
Se eu fosse uma estação: Verão.
Se eu fosse um planeta: Vênus.
Se eu fosse uma direção: Seria a correta.
Se eu fosse um móvel: Cama.
Se eu fosse um pecado: Gula.
Se eu fosse um sentido: Tato.
Se eu fosse uma pedra: Safira.
Se eu fosse uma árvore/Planta: Jequitibá.
Se eu fosse uma flor: Rosa.
Se eu fosse um clima: Aquele com muito Sol
Se eu fosse um prato: Brigadeiro.
Se eu fosse um instrumento musical: Violão.
Se eu fosse um elemento: Fogo.
Se eu fosse uma cor: Rosa.
Se eu fosse um animal: Fênix.
Se eu fosse um som: O da chuva caindo.
Se eu fosse uma música: Who Knew - PINK.
Se eu fosse um sentimento: Desejo.
Se eu fosse um lugar: Praia.
Se eu fosse um sabor: Chocolate.
Se eu fosse uma palavra: Indescritível.
Se eu fosse um verbo: Viver.
Se eu fosse um objeto: Espelho.
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca.
Se eu fosse um número: 9.
Se eu fosse um Símbolo: S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário