terça-feira, 12 de maio de 2009

Definitivamente...

1) Definitivamente não gosto de sonhos ruins. Alias, acho que ninguém gosta...não que eu tenha tido um pesadelo, mas tive um sonho ruim...onde lembrei de coisas que não gosto de lembrar, onde vi situações sendo vividas novamente mas com pessoas diferentes...e onde ouvi coisas que não quero ouvir. Acordei com uma sensação estranha...e mesmo sabendo que as pessoas não são iguais, fiquei com um certo medo.

2) Definitivamente quando você acha que não vai mais e não quer se apaixonar, você se apaixona...rs. E se apaixona mesmo, perdidamente, enlouquecidamente, inconscientemente. E as situaçoes e o passar dos dias vão fazendo essa paixão aumentar cada vez mais...e você se vê dominada por ela, sem ter como fugir. Só resta então assumi-la e ser feliz.

3) Definitivamente não é porque você faz as coisas de um jeito que todo mundo via fazer também. Cada um é cada um e age de uma maneira diferente. Você só tem que saber lidar com isso sem se frustar...

4) Definitivamente eu odeio distancia.

5) Definitivamente saudade dói e eu não suporto senti-la. Junto com a saudade vem a vontade...vontade de tá junto, de abraçar, de beijar, de olhar. E quanto maior a saudade, maior a vontade...E o pior de tuuuudo isso é quando não se tem tempo o suficiente pra matar tanto a saudade quanto as vontades...e você fica com aquele gostinho de quero mais(mas, acho que no fim das contas, eu sempre fico com gostinho de quero mais, pq por mim não largava mais nããão...rs). E é engraçado quando chega o dia que você sabe que vai matar a saudade, pq vc fica ancioso, olhando pro relogio o tempo todo e o tempo não parece passar...E como já diria Ivan Parente: "Ahhh...se fosse só saudade..."

6) Definitivamente existem pessoas que são estraga prazer. Parece que não pode ver você feliz que fazem ou falam algo pra te deixar irritado. Alguém pode me responder o porque disso?

7) Definitivamente eu preciso de um "curso de equilibrio". Sério...depois do meu tombo histórico dentro da van, onde eu consegui ralar o joelho, bater a cabeça e a bunda...eu descobri que eu realmente preciso de um curso desses. rsrsrsrs...

8) Definitivamente estou precisando de um show do TM...primeiro pq o show eh mara d+ e me faz bem d+...e dps pq tem um monte de gente vindo me pergunta o que aconteceu pra eu não tá mais indo nos shows...rs

9) Definitivamente escrever me faz muito bem...e fico muito feliz e surpreendida quando as pessoas falam que leram meu blog. Eu de verdade não tinha noção de quantas pessoas liam.

10) Definitivamente, tenho muito orgulho do meu amigo Rafinha...orgulho de te-lo na minha vida, orgulho da pessoa que ele é, orgulho do que ele vem conquistando(terça q vem ele vai tá no Multishow) e orgulho de como ele consegue expressar as coisas, os sentimentos em suas músicas...músicas essas que muitas vezes falam por nós, como por exemplo: "O Amor não Avisa"...que realmente fala por mim nesse momento!!!

Se parece tão estranho
Mudar não pode ser errado sonhar
Tudo muda tão depressa e a hora é sempre essa
O amor não avisa quando vai chegar

Ouvindo o silêncio então me perco
Te beijo, te vejo entre os fios de cabelo
Me embarasso em teus braços

Te olho de perto pra te decorar,ivento
Desenho teus lábios com o meu pensamento

Sem pressa, sem medo, quase sem pensar
Se eu fico sem graça eu quero sem parar
Sentindo sempre, a sina é sem juízo
Eu so preciso viver com você

Beijos com sorrisos e com ansiedade pra que a noite chegue logo...=]

Um comentário: