sábado, 2 de maio de 2009

Eu, a Kitty e outras coisas...

Estou com os olhos um pouco embaçados...acabei d assistir Marley e Eu...e, como já era de se esperar...chorei horrores. Enquanto assistia o filme a minha Kitty ficou ao meu lado...com a cabecinha no meu colo. Eu fiquei um bom tempo olhando pra ela...e não consegui me imaginar sem ela na minha vida. Quem é que vai me esperar na porta de casa quando eu estiver chegando? Quem é que vai latir e fazer xixi a hora que me vê chegando? Quem é que vai pegar a palmilha do meu tenis e sair correndo? Quem é que vai deitar perto de mim pra dormir de noite? Quem é que vai ficar latindo e puxando minha calça até eu dar um biscoito? Quem é que vai implicar com a minha meia e fazer eu tirar pra ela brincar? Quem é que vai sentar no meu colo pq tá com ciumes de alguma coisa e quer atenção? Quem é que vai proteger a mim e a minha casa? Quem é que vai me dar a barriga pra coçar? Quem é que vai pegar alguma coisa só pra chamar a atenção e eu ir brincar? Quem eu vou AMAR tanto assim? Eh...eh AMOR sim...um amor incondicional...o amor mais verdadeiro que existe...e olhar pra carinha dela, pega-la no colo, sentir suas lambidinhas é a melhor coisa que existe. Não tem como viver sem isso...NÃO TEM!! A Kitty apareceu na minha vida no momento que eu mais precisava...e tenho certeza que ela é um anjo que veio pra me fazer bem...pra me fazer mais feliz. E ela me faz...
Sabe aquela música do Maskavo, Um anjo do céu? Pois bem...dedico inteiramente a minha Kitty...
"Um anjo do céu...Que trouxe pra mim...É a mais bonita,a jóia perfeita.Que é pra eu cuidar,que é pra eu amar...Gota cristalina tem toda inocência. Vem, Oh! meu bem não chore não, eu vou cantar pra você...Um anjo do céu que me escolheu, serei o seu porto, guardião da pureza...Que é pra eu cuidar,que é pra eu amar...Gota cristalina tem toda inocência..."





Sabe, as pessoas costumam falar d+...é normal isso. Toooodo mundo fala...oq nem todo mundo costuma fazer é saber do q d fato está falando...Nem todo mundo sabe o que se passa de verdade na minha vida, o que já aconteceu e o que vem acontecendo. Ngm sabe dos meus sentimentos, das minhas angustias, dos meus pensamentos...e ngm eh obrigado a saber tbm. Entao, querem falar...que falemmm...Todo mundo tá sempre em busca da felicidade e eu não sou diferente...e eu to feliz agora...to feliz mesmo...e d vdd, nao to ligando pra mais nd, sabe?! O que importa é a MINHA felicidade e só!

Fazia tempo que não ficava atééééé de madrugada na internet conversando. Fazia tempo mesmooo...e ontem isso aconteceu. Fiquei até as 3 da manha online...e só sai pq minha mae acordou e quis ver os e-mails dela...rs
Essas conversas da madrugada sempre rendemm...e confesso q me deixaram bem feliz e aliviada...poreeeem, ainda existe um certo medo aqui...rsrsrs

E pra terminar, como de costume...rsrsrs

Basta só você querer - Gustavo Cruz

Vejo a estrada se abrir mas algo me empede de seguir em frente

Vejo uma história surgir mas algo me empede de ficar contente
Vejo um passarinho cantar mas será que é isso mesmo q ele sente
Vejo uma criança brincar a gente era mais feliz quando era inocente
Quando não sabia o que era o amor
Quando não sabia o que era amar
A gente se alegrava fosse com o que for
E voltava correndo quando vinha o mar
Hoje o tempo passa e tudo mudou
Mas não sabemos bem ainda o que é amar
Eu quero te mostrar o que vida me ensinou
Então me de sua mão e me escuta cantar
Basta só você querer
Que a gente se encontra fica junto e faz tudo isso acontecer
Deixar tudo pra traz dar uma chance da felicidade aparecer
Acreditar que a vida nos dá outras histórias pra poder viver...

Beijos com Sorrisos...=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário