segunda-feira, 4 de maio de 2009

Você me faz tão bem...

Sabe, as vezes a vida nos prega peças. Tem fases de nossas vidas em que parece que nada dá certo e que tuuuudo acontece ao mesmo tempo. Todos os problemas resolvem dar o ar da graça e fazem com que você não saiba como agir. Quando isso me acontece eu preciso de um tempo MEU...e durante esse tempo eu me organizo e vejo como vou seguir em frente. Já aconteceu desse tempo durar realmente um boooom tempo, mas já aconteceu das coisas simplesmente se ajeitarem de um dia para o outro com uma simples decisão tomada.
Quando as coisas se ajeitam, a gnt passa a ver outras coisas, além de ver coisas que já eram vistas, com outros olhos. Percebemos ainda coisas q antes nos eram claras mas que nós não enxergavamos...e nos permitimos viver situações e emoções diferentes. Quando as coisas se ajeitam, por mais medo que você tenha, você quer se arriscar...sem se importar com nada...a não ser a sua felicidade...pq de alguma maneira vc sente que aquilo lhe fará bem...
Como eu to agora? Eu to feliz...beeem feliz. Mas não posso gritar muito alto minha felicidade, pois a inveja, a raiva e outros sentimentos ruins tem sono leve...e eu não quero que tudo isso que tem me acontecendo ultimamente vá embora.FATO!
Milhões de sentimentos bons tomam conta de mim...sentimentos que eu achava que não iria sentir tão cedo...Sentimentos que eu não quero e nem tenho pq(pelo menos eu acho...rs) esconder...Sentimentos que eu quero muito mesmo que sejam reciprocos...pq eles tem me feito bem. VOCÊ tem me feito bem...VOCÊ me faz tão bem...

Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar
Esse amor

Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Beijos com Sorrisos e com Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário