sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ah ah ahhhh...o mundo é perfeito???

Desde pequena eu SEMPRE tive mais amigos homens do que mulheres...no ensino fundamental minha sala tinha um pouco mais e homens do que mulheres. No ensino médio, primeiro fui pra uma sala onde homens eram raros...rs...mas depois, fui pra uma sala onde mulheres eram raras...rsrsrs...
Sempre fui mal interpretada pelo fato de ter mais amizade com homens...sempre me falaram absurdos...sempre fui julgada e bla bla bla...Sou julgada até hoje, alias, quem não é.
Falando nisso...realmente a vida é MTO estranha...em um dia, as pessoas tao la, "metendo o pau" em vc pq vc tá estressada...e, no outro, ela aparece da mesma maneira q vc estava antes. Então, é qdo eu paro pra pensar na velha frase que dizem: "Cuidado com o que deseja e fala, volta tudo pra você..." ou então: "Ao apontar um dedo para um pessoa, você está apontando três pra você..." ou até mesmo: "Cada um tem o que merece..."
Quando esse fato aconteceu(da pessoa q falava d mim, vim falar q tava estressada...eu simplesmente fiquei quieta. Achei melhor não comentar nada, sabe?! Abstive meus comentarios...)
Acho q no fim das contas, isso se torna até engraçado...rs...e eu vejo que não fui só eu quem mudou...e me sinto um tanto quanto aliviada!!
Acho também que as coisas estão se ajeitando pra mim...tenho parado muito pra pensar em muitas coisas...e aos poucos, bem aos poucos to conseguindo organizar minhas ideias.
Quanto a minha avó, eu prefiro não comentar...pois é um assunto q me deixa um tanto triste...
Porém, a vida não é feita só de tristezas...um fato que tem me deixado feliz é que tenho sido surpreendida...e eu ADORO³ ser surpreendida. Seja por um recado no orkut ou myspace, ou por msgs no celular, ou por alguém vim falar comigo no msn ou gtalk, ou por um "oi" inesperado, ou por horas de conversas a toa, regada de risadas...Isso tudo me faz tão bem. Me sinto tão melhor com isso...


"...Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade
Não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar..."

Um comentário:

  1. Ser surpreendida faz bem, né? hahaha.
    Que liinda, que amoor!

    Eu fico feliz sabendo que você se sente melhor e que as coisas estão se acertando! E bom, você sabe que qlqr coisa, eu tô aqui, rs, nem que tenha que te surpreender novamente :D



    Quanto à isso de ser julgada, é realmente chato e até ridículo. O que acontece é que as pessoas sempre vêem o pior nas outras e nunca nelas. Já me disseram que você pode ter uma vida impecável e ninguém falará nada, mas bastará um errinho pra que todos te condenem. É meio hipócrita isso, mas enfim.


    'faça seu coração parar de chorar'
    beijo, floor ♥

    ResponderExcluir