sexta-feira, 10 de abril de 2009

Fases...ou fezes???

É fato q existem fases na nossa vida...tem fase em que tudo dá certo, tem fase em q acontecem coisas boas e ruins e tem fase em q nada dá certo!
Pois bem, essa é minha fase atualmente. Nada tem dado certo!! O dia de ontem foi regado por lágrimas...Meu Deus como chorei...chorei como há muito não chorava...chorei sentindo dor...como doía, como me doeu...como dói!!!! Dói tanto que NADA consegue expressar essa dor...dói só de pensar no que pode vir a acontecer. Por mais que as pessoas me falem que eu tenho q pensar positivo, que no final vai dá tudo certo...me dói MUITO!
As pessoas não são obrigadas a entender o que me anda acontecendo(porque diga-se de passagem tem me acontecido muitas coisas...), mas acho que elas podiam tentar compreender um pouco.

1- Se eu "me afastei" é por algum motivo...
2- Que tal chegar e conversar? É muito melhor do que ficar julgando...
3- Como eu já disse antes, as vezes eu preciso de um tempo pra mim...então, vamos respeitar e parar de julgar...
4- Será que tudo que eu falar vai soar de maneira errada?
5- Se alguém acha q eu tesourei alguém, vamos parar um pouco e pensar...PENSAR...e ver se isso realmente aconteceu de fato, ou se foi só impressão...
6- Vamo para de criancisse né pessoall?? Acho q nem minha sobrinha de nove anos tem certas atitudes...
7- Cada um é de uma maneira, de um jeito. Será que é dificil entender isso? Será que é dificil respeitar uns aos outros?
8- APA!!!

___________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário