sábado, 4 de abril de 2009

Amadurecencia?

E quando eu falo q vou rever meus conceitos eu realmente levo isso a serio...
Algumas pessoas já notaram algumas mudanças em minha vida, como o fato de eu estar nerd ultimamente(como tenho escutado isso, pqp...rs). Porem, existem conceitos q sao internos...e q foram e estao sendo mudados...e q ngm precisa ficar sabendo.
Eu sei que "ando ficando extremamente puta com muitas coisas...", mas é que como tenho revisto muito meus conceitos, ando enxergando as coisas de maneira muito diferente, sabe?! A vida pra mim não é mais só "balada, roupas, sapatos e afins..." A vida é MUITO mais do q isso...
Oi? Tem milhares de pessoas passando fome...
Oi? Tem milhares de pessoas que queriam estar estudando e por diversos motivos não podem...
Oi? Tem milhares de pessoas que queriam ter ao menos uma cama pra deitar...
E a gente reclamando q não tem uma roupa nova pra ir na balada. Será que isso não é egoismo?
Não sei se egoismo é a palavra certa...mas enfim...
Sei que já fiz muito disso...e fiz mesmo...e agora paro e penso em quem não teve a oportunidade de ter nem metade de tudo o que eu já tive...e me dói, sabe?! Dói de verdade...e é uma dor diferente das q eu já senti...é meio q dor, misturada com culpa...misturada com remorço...
Não quero dar lição de moral em ninguém, longe disso...só to expondo o meu ponto de vista das coisas, atualmente...pq ser q daqui a um tempo eu taque o foda-se pra td isso...pd ser q não. Quem vai saber?
Não sei se isso é uma forma de "amadurecencia"...ou sei lá o que...só sei que meus conceitos tem mudado mesmo...
Tem horas q paro e penso: "Quem eu quero ser no futuro?" E então eu percebo que o meu futuro é o meu presente...pq, td oq eu to fazendo aqui, agora, eu vou colher os frutos no futuro...
As pessoas podem achar q estou ficando chata etc etc etc...mas, se eu estiver bem comigo mesma, acho q isso q importa, sabe?! E quem for realmente meu amigo, vai entender td isso...pq, afinal, "não precisamos mudar de amigos, de percebermos que os amigos mudam..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário