segunda-feira, 27 de abril de 2009

De fato uma terapia...

E a cada dia que passa concordo mais com a Jacque de que isso aqui é uma terapia...pq qdo to injuriada corro aqui pra escrever...

Acho q minha mania de querer saber e entender o que as pessoas pensam as vezes me faz muito mal. Quando eu to chegando a alguma conclusão, acontece alguma coisa que faz com que eu tenha a opinião totalmente contrária a aquela que eu já estava quase certa...e por vezes isso me irrita muito.
Parece que eu volto ao ponto inicial de tudo...e dai fico sem saber o que pensar e como agir...

Como eu me sentindo agora?
Bom, digamos que eu to com raiva...de várias coisas, inclusive e principalmente de mim...e junto com essa raiva outros sentimentos vem a tona...e alguns deles eu não sei como lidar, acho até que nunca soube...

E o coração quer saber agora o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário