sexta-feira, 17 de abril de 2009

Que dia!

Ai ai ai...que diaa!!!
Tuuuuuudo tá acontecendo hoje...rs!!

- fui almoçar aqui no restaurante e quebrei um prato...
- to levando choque toda hora na porta da minha sala...
- descobri um erro no programa q influencia muita coisa...
- pessoas q eu qria q fossem ao show hoje, nao vao...
- minha cabeça doi um pouco...
- recebi telefonemas inesperados e q me deixaram bem feliz...(já falei q adoro ser surpreendida, neh?! rs)
- meu chefe me elogiou...
- falaram q meu cabelo parece o da Gisele Bündchen(juuuuuro q nao sei onde, rs)...
- me senti uma nerd ao discutir sobre Fisica na hora do almoço...rs
- dei risada feito uma louca conversando com meu chefe...
- chorei ao ler um e-mail da minha prima...
- entre tantas(acreditem que é tantas mesmo) outras coisas...

Ai ai ai...rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário