quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hoje eu acordei feliz...

hehehe...hoje eu acordei feliz, com ideias mirabolantes na cabeça pra váááárias coisas, algumas que eu até já comecei a por em prática, outras ainda não e outras...nem sei se colocarei!!!
Acho engraçado certas coisas que acontecem qdo a gnt tá sem fazer nada. Fico todo santo dia uma hora no onibus pra voltar pra casa depois da faculdade...entao, escuto musica e penso MUITO! Penso em tudo...desde as coisas mais sérias até as mais absurdas...e ontem, me passou pela cabeça, me inscrever pra participar do BBB...rs!
É serio, eu JURO q isso me passou pela cabeça...mas, não somente por querer ganhar um milhão de reais(oi?quem não quer?rs)...mas como uma forma d auto-conhecimento mesmo...d superação d limites, entre outras coisas. Acho q eu não passaria no teste psicológico...rs...afinal, gde parte das vzs q eu peço pra alguem me descrever em uma única palavra, as pessoas dizem: maluca, doida, retardada...rs
Tá, tá...eu sei q é absurdo isso. rs...primeiro pq eu não sou gostosona(rsrsrs), segundo pq eu tenho mais coisa pra fazer, neh?!

Colocarei um texto(de uma autora que eu acho mara: Cora Coralina) que eu acho maravilhoso e que diz muita coisa:

NÃO SEI...

Não sei... se a vida é curta...
Não sei...
Não sei...
se a vida é curta
ou longa demais para nós.

Mas sei que nada do que vivemos
tem sentido,
se não tocarmos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que sacia,
amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo:
é o que dá sentido à vida.

É o que faz com que ela
não seja nem curta,
nem longa demais,
mas que seja intensa,
verdadeira e pura...
enquanto durar.



Beijos com Sorrisos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário