quarta-feira, 15 de abril de 2009

A beira da loucura...rs

Estou extremamente estressada...

Decisões foram tomadas e eu não se até que ponto agradaram ou foram aceitas.
Sim, eu acho que é egoismo não aceitar as minhas decisões...afinal, no fim das contas, o que um não quer, dois não fazem...e eu realmente não quero...FATO!
Sim, eu acho que isso vai ser melhor pra "todo mundo"...
Sim, fiquei MUITO irritada ontem pelo fato de eu falar que queria conversar HOJE...pq eu tinha uma prova ferrada ontem e não poderia me estressar. Resultado? Não tive cabeça pra fazer a prova e a abandonei no meio...e por esse fato, briguei com a minha mãe...
Por que que as pessoas não me ouvem?? Custa esperar?? Essas coisas só me deixam mais irritada ainda...
Eu falo, estou na época em que NADA dá certo...

Posso fugir daqui???

Nenhum comentário:

Postar um comentário