sexta-feira, 3 de abril de 2009

Alguma coisa acontece...

Coisas me estressam, coisas me alegram, coisas me deixam em duvida...coisas me surpreendem, coisas me espatam...coisas me entristecem, coisas me fazem rir...coisas me confundem, coisas me fazem pensar!
Sim, tenho pensado muito e em diversos assuntos. As vezes acho até q minha cabeça explodirá.
Em um post anterior, não me lembro qual, eu disse q meu estress podia estar fazendo com que eu visse as coisas d maneira errada, e acho q eh isso mesmo q tem acontecido. Andei interpretando mto mal as pessoas, tirei conclusões precipitadas, me magoei e talvez tenha até magoado as pessoas. Peço, de verdade, desculpas por isso...

Um comentário:

  1. Seguindo aqui, Má! ;)

    Hey, não se esqueça "vou cuidar de mim, cuidando de você". Não se chateie consigo mesma, isso também chateia os outros. Mantenha-se bem com você, feliz, se cuide... e estará cuidando dos outros também!

    :D


    beeeijos

    ResponderExcluir