quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sabe o que acontece?

Sabe o que acontece? Eu não confio em ninguém...e isso é fato! Não confio mesmo. Já levei muito na cara por confiar nas pessoas, sabe?! Então eu decidi não confiar em mais ninguém. Sei que tem gente q fica chateado com isso...mas, o que q eu posso fazer? Sempre que confiei nas pessoas eu levei na cara...a melhor maneira q eu achei pra não levar mais, foi não confiando!
É muito dificil isso, sabe?! Pq as vzs vc ker tanto desabafar d coisas um tanto qto complicadas vc não tem pra kem correr. Que me desculpem meus amigos e amigas que gosto tanto, mas essa é a relidade. Por vezes me sinto sozinha e sem ter pra quem correr. Não quero parecer a coitadinha, longe disso, até pq eu odeio as pessoas q se fazem de coitadinhas...só estou falando o que eu sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário