sexta-feira, 24 de abril de 2009

O que a gente precisa é tomar um banho de chuva...

Para ajudar essa minha gripe q teima em não passar, "tomei chuva" ontem. Hum...mas por que "tomei chuva"? Porque mesmo de guarda-chuva me molhei...rsrsrs...primeiro pq eu e o Saulo dividiamos o mesmo guarda-chuva e dps pq ficamos esperando a van durante um boooom tempo e a chuva nos atingia nas costas. Resultado? A parte de tras do meu corpo ficou interia molhada...Outro resultado? Acordei rouca hoje...¬¬

Ontem foi um dia um tanto quanto estranho...rs...teve d td um pouco. Teve stress, teve mta risada, teve soluço, teve surpresa, teve e-mail, teve msg, teve musica, teve bala, teve croissant d chocolate, teve smirnoff ice, teve previsao d ressaca no mar d santa catarina, teve chuva, teve sintonio, teve prova e teve uma seção de "adjetivos carinhosos":
- nervosinha
- folgada
- inofensiva
- mala
- mané
- velha (¬¬)
- emburrada
- dramatica
- emo
- e outros q nao me lembro no momento...mas, eh claro q eh tudo d coração, sabe?! rsrsrs... Eu soh nao entendo o pq das pessoas ficarem "bravas" qdo eu digo adjetivos carinhosos pra elas tbm...rsrsrs...Eu juro q eh d coração...
E falando em coraçãoooo...tem um coraçãozinho q bate aki dentro sim, viu?! rs...=p

E hoje, tempinho amanheceu nublado...vontade de não sair de casa e ficar embaixo da coberta, assistindo filme, comendo pipoca e brigadeiro...rs!!
Hummmm...vontadeee...rs!

E inspirada na chuva d ontem...rs...

Se você quiser
Eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho
Plano ou assunto
Ao longo do dia...

Se você quiser
Eu largo tudo
Vou pr'o mundo com você
Meu bem!
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias
E cachoeiras...

Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva...

Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Aaaaaaai!

Beijos com Sorrisos...(pq eu tenho que sorrir e ter esperança do MOHID funcionar...rs)

Um comentário:

  1. Nao passou aindá Máaaaaaa.
    o programa so foi gravado ontem...

    Assim que souber a data eu te aviso.

    Se cuida menina!!!
    Tb adoro vc um tanto bem maior!!
    MUITAAAA saudade!!!

    ResponderExcluir